
Nossa história iniciou-se com o seguinte lema: " defender a vida desde sua concepção até a morte natural". Entendemos que a dignidade da pessoa humana deveria ser nossa maior causa e missão. Começamos com panfletagem em diversos bairros do Rio de Janeiro trazendo à tona a discussão sobre o aborto e suas consequências para a sociedade como um todo.
Após muitas batalhas e adversidades, conseguimos estabelecer nossa sede para atendimentos presenciais e necessariamente sigilosa, por conta da natureza da causa, procurávamos preservar a individualidade e integridade das atendidas e também do nosso centro. Esta sede situou-se no Hospital São Francisco, onde atendíamos prioritariamente mulheres grávidas e, eventualmente também seus parceiros.
Estabelecemos uma rede de amor, atendimento sustentável, de apoio psicológico de acolhimento e colaboração nas mais diversas necessidades que as mesmas necessitem. Entendemos o sentido mais amplo de "estar em vulnerabilidade", pois de fato identificamos em cada atendimento que o feto, também vulnerável, era apenas um condutor de sinalização para uma história, sua e de sua mãe, mais complicada do que os atendimentos nos indicavam, pois bem, nos tornamos numa grande rede de assistência para as mesmas.
Quando percebemos nos tornamos um grande tecido multidisciplinar para que pudéssemos ajudar de forma mais assertiva e otimizada nossas atendidas, na medida que pudéssemos ajudar e encaminhar as mesmas em sua plena projeção.
CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO SANTANA
"Condomínio da Fé"
A inauguração de um centro de evangelização em Santana, no Rio de Janeiro, refere-se à celebração da abertura de um novo espaço dedicado à evangelização, geralmente por parte de uma congregação religiosa ou comunidade, com o objetivo de fortalecer a fé e a comunidade religiosa.
No contexto do Rio de Janeiro, a Igreja de Sant'Ana, no bairro de Santana, é um local histórico e importante para a Igreja Católica, com uma longa tradição e devoção a Santa Ana.
O Centro de Evangelização Santana, conhecido como Condomínio da Fé, foi destinado a promover a fé, a evangelização e o encontro com Deus, através de atividades como missas, celebrações, grupos de oração, cursos, palestras e eventos.
Este foi estabelecido no prédio anexo à Igreja de Santana, cujo desativado por muitos anos, se tornou um grande espaço direcionado para o estabelecimento de várias entidades católicas para funcionamento e também promoção dos mais diversos segmentos católicos para trazer unidade e diversidade das mesmas proporcionando promoção da fé e maior encontro com Deus.
Conseguimos promover palestras no âmbito acadêmico e pastoral para a promoção no avanço de ações nas áreas de políticas públicas concernetes ao desenvolvimento humano e social para incremento nas diversas áreas onde seja necessário integridade social, política e econômica.


Semana de Cristo Rei
A SEMANA DE CRISTO REI tornou-se uma grande festa para a Arquidiocese Metropolitana do Rio de Janeiro, devido grande notoriedade, conseguimos estabelecê-la no calendário oficial da Arquidiocese-RJ.
Durante esta Semana de Cristo Rei, conseguimos trazer várias personalidades da música católica do Brasil e também Padres expoentes, para celebração de Missas, orações e palestras para propiciar momentos de devoção e adoração no maior Santuário de Adoração Perpétua da cidade do Rio de Janeiro - a Igreja de Santana no coração do Centro da cidade.
Mídias Sociais
Fale Conosco

Rua do Ouvidor, 130 - Sala 315 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
CNPJ 09.448.315.0001/70









